Parceria Abril e KMA2: informação e exposição

Parceria Abril e Arquitecasa: informação e exposição

Parceria Abril e KMA2: informação e exposição

Em busca de exposição e novos produtos, Arquitecasa e Editora Abril fecham acordo de parceria.

Integrante do Grupo Abril, a editora publica 54 títulos com circulação superior a 188 milhões de exemplares, em um universo de quase 28 milhões de leitores e mais de 4 milhões de assinaturas. Maior do segmento na América Latina, a Editora Abril foi criada em 1950 por Victor Civita. Ela é líder em 21 dos 25 segmentos em que atua, tendo 7 entre as 10 revistas mais lidas do país.

A editora também é proprietária das revistas Arquitetura & Construção, Minha Casa e Casa Cláudia, além do site Casa.com.br. Eles são os principais canais do país em distribuição de conteúdo especializado em construção e reforma autogerida, além de decoração, ao consumidor final. O primeiro resultado do acordo firmado ocorre imediatamente. Arquitecasa passa a ser fornecedor exclusivo de informação sobre preços de materiais de construção para os canais da Editora Abril. Em troca, terá sua marca e chamadas para seu Simulador de Custo de Obra. A divulgação ocorrerá tanto por meio impresso, quanto digital.

Atualmente, as três publicações impressas da Editora Abril somam tiragem mensal superior a 700 mil exemplares. Só o site Casa.com.br tem quase 1,5 milhão de visitantes únicos por mês. São números realmente impressionantes para um nicho tão pulverizado.