Que viagem!

Canecas

Entre uma viagem e outra, Décio Navarro aumenta sua coleção de canecas, lembranças que compõem uma estante-quadro interativo.

Ou melhor, que viagens. Na minha primeira ida a Nova Iorque visitei uma exposição sobre a China no Metropolitan e comprei uma ‘mug’ com estampa floral tipicamente oriental. Depois veio o Maine, Porto Alegre, Toulouse, Tiradentes…

Pela manhã sento para o café e fico olhando para elas, revivendo lugares que vi, lugares que meus amigos viram e suas lembranças atiçam minha vontade de ver ‘in loco’. Por isso elas estão lá, bem acomodadas no painel de madeira com prateleiras estreitas aparafusadas e que recebeu apenas uma demão rápida de tinta, já meio desgastada pelo uso. Sim, pois uso minhas canecas no dia-a-dia. Se quebrar, quebrou. Como as viagens continuam, começo a viajar na melhor maneira de ampliar minha estante-quadro interativo.

Assim que descobrir como fazer isso, conto pra vocês. Alguma idéia?

Décio Navarro, designer de interiores de colunista Arquitecasa

Está pensando em decorar sua casa? Nossa missão é garantir uma jornada segura para você decorar com tranquilidade e dentro do seu orçamento. Preencha o formulário para nos ajudar a entender seu objetivo e a tornar seu caminho rápido e fácil.