Canecas

Entre uma viagem e outra, Décio Navarro aumenta sua coleção de canecas, lembranças que compõem uma estante-quadro interativo.

Ou melhor, que viagens. Na minha primeira ida a Nova Iorque visitei uma exposição sobre a China no Metropolitan e comprei uma ‘mug’ com estampa floral tipicamente oriental. Depois veio o Maine, Porto Alegre, Toulouse, Tiradentes…

Pela manhã sento para o café e fico olhando para elas, revivendo lugares que vi, lugares que meus amigos viram e suas lembranças atiçam minha vontade de ver ‘in loco’. Por isso elas estão lá, bem acomodadas no painel de madeira com prateleiras estreitas aparafusadas e que recebeu apenas uma demão rápida de tinta, já meio desgastada pelo uso. Sim, pois uso minhas canecas no dia-a-dia. Se quebrar, quebrou. Como as viagens continuam, começo a viajar na melhor maneira de ampliar minha estante-quadro interativo.

Assim que descobrir como fazer isso, conto pra vocês. Alguma idéia?

Décio Navarro, designer de interiores

www.decionavarro.com

E você, vai fazer alguma mudança em sua casa? Pretende derrubar parede, mudar pisos e revestimentos, alterar a cor da parede? Está em dúvida e precisa saber quanto vai custar essa reforma? Você não tem mais por que sofrer.

Clique aqui e use nosso Simulador de Custo de Reforma. Fácil, rápido e gratuito!

Arquiteto e empreendedor, apaixonado por gente, tecnologia e soluções inovadoras.