Como você sabe, vivemos um tempo de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as últimas semanas têm sido muito desafiadoras para todos.
E é bem possível que você ainda tenha dúvidas sobre este momento. Como será sua rotina nas próximas semanas ou meses, a rotina da sua empresa e de seus colaboradores. A saúde dos nossos colaboradores e a saúde da comunidade estão em primeiro lugar para nós. Por isso, compartilhamos as medidas que tomamos para garantir essa premissa, sem que isso comprometa sua experiência conosco:
Home Office: prezando pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e da comunidade, a partir de 16/03 adotamos a prática do trabalho remoto para todas as nossas equipes.
Viagens canceladas: todas as nossas viagens programadas foram canceladas, e todas as reuniões acontecerão online. Queremos assegurar a você que o cenário atual não compromete sua experiência conosco.
Desenvolvimento: nosso time continua trabalhando normalmente em novidades e eventuais correções necessárias da nossa plataforma para garantir que você continue realizando as suas estratégias.
Conteúdo: continue contando com a nossa equipe de especialistas e conteúdos atualizados para atender a você sobre qualquer dúvida ou necessidade via e-mail, formulário de contato, chat ou Whatsapp, caso precise.
Mais do que nunca, estamos optando por reuniões online, uma medida importante e essencial para ajudar na prevenção e achatar a curva dos casos de COVID-19.
Agradecemos pela confiança no Arquitecasa. Continuamos à sua disposição e desejamos saúde e segurança a você e sua família.
Conte conosco!
Equipe ArquitecasaPRO