Azulejo de plástico para facilitar (e embelezar) a sua reforma

By 13 de janeiro de 2011Reformar
Azulejo de plástico

Azulejo de plástico ainda não é artigo fácil de encontrar em lojas de materiais de construção.

Questão de hábito? Pode ser. Para mudar essa escrita, o Duo Design Studio acaba de lançar o Slim Tile, linha plástica para ser aplicada de forma prática e rápida em paredes e muros. Como diferencial, ela traz estampas coloridas e modernas. Ele foi apresentado em primeira mão no Salão Tech do 17° Rio Senac Fashion Business no último dia 10.

O azulejo de plástico é um revestimento feito de polipropileno, e tem espessura de 3,5 mm. Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que tenha aderência à cola ou silicone. Além disso, também pode ser assentado sobre azulejos cerâmicos. Sua colocação é fácil e seu corte pode ser feito com um simples estilete. Entre as características técnicas, o azulejo de plástico é um produto atóxico, leve, resistente, impermeável, isolante térmico e elétrico. Também não propaga chamas.  Não requer manutenção e sua limpeza é fácil.

Pensando naqueles que gostam da exclusividade, a Duo Design também oferece um mix de estampas, permitindo ao comprador montar o seu próprio painel de azulejos. A caixa de 1 m² de Slim Tile permite três diferentes possibilidades. Para mais informações, acesse www.duorevestimentos.com.br

Quer saber quanto custa reformar sua casa? Clique aqui e use nosso simulador de custo de reforma.

Arquiteto e empreendedor, apaixonado por gente, tecnologia e soluções inovadoras.

  • Le Rogerio

    onde eu acho azulejo de plastico em são paulo