Como pedir orçamento aos profissionais locais

Peça orçamento aos profissionais de projeto e obra de sua região.

Você sabe que o simulador Arquitecasa (também chamado calculadora de custo de obra) te ajuda a fazer o planejamento financeiro de sua obra de reforma ou construção. A cada simulação, você fica sabendo o custo dos materiais e mão de obra necessários para fazer essa obra com as características que imaginou. Como esse é um serviço gratuito, você pode simular várias vezes. Assim, você consegue ver o impacto no custo da obra a partir das mudanças na característica da casa.

Mas há algo que talvez você não saiba: você também pode pedir orçamento diretamente aos fornecedores locais de serviços de projeto e obra. Você faz isso de duas maneiras:

  1. a partir da lista quantitativa de serviços de reforma ou construção que produzimos quando você usa o Simulador de Custo de Obra – basta clicar no botão Pedir Orçamento, na lista de serviços gerada.
  2. nas páginas dos profissionais que você busca, acessíveis a partir do menu Encontre Profissionais.

Lembre-se de que é necessário ter o telefone e e-mail confirmados antes de fazer a solicitação. Você vai receber até 5 respostas ao seu pedido. E nós organizaremos as respostas para facilitar sua análise e tomada de decisão.