SALA DE IMPRENSA
Atenção aos detalhes para exceder as suas expectativas
Encontre todas as informações aqui.
Você é jornalista e quer entrar em contato com nossa assessoria?
Envie e-mail para [email protected]
Arquitecasa na Imprensa
Sobre Arquitecasa
Disponível em versão web responsiva, Arquitecasa é o primeiro aplicativo para planejamento de obras residenciais e contratação de serviços e compra de materiais de construção da América Latina. De pequenas obras até projetos de construção mais complexos, atuamos para tornar a jornada dos proprietários mais simples e segura.
Em 2016, Arquitecasa foi eleito pela G-Startup Worldwide, na GMIC – Global Mobile Internet Conference de São Paulo, como uma das Top 25 startups. Em 2022, ficou entre os 10 Top Brazil Home Renovation Startups & Companies pela Estate Innovation de Londres.
Lançada em 2010, a empresa de capital 100% nacional está presente em todo o território nacional e registra meio milhão de clientes atendidos, com mais de 3,5 mil fornecedores cadastrados, entre profissionais de projeto e obra, lojas de materiais de construção e de móveis e objetos de decoração.
Press Releases
Qual é a notícia mais recente?
Nos dias 18 e 19 de junho, no Expo Center Norte, a TOTVS realizou o Universo TOTVS 2024, um evento gigante e cada vez mais relevante na cena tech. Com incrível atenção aos detalhes, logística perfeita, agenda pontualíssima, tudo expressou o que é a TOTVS. E Arquitecasa esteve presente na Track 9, onde Felipe Roman, CTO e co-founder da Exact Sales por RD Station, conversou com Marcelo Brigido, nosso CEO, sobre o uso de Inteligência Artificial para ganho de produtividade. Nesse bate-papo, Marcelo contou como Arquitecasa aplica IA Generativa para criar assistentes virtuais que realizam atividades de atendimento, marketing e vendas.
Foram destacados 4 pontos:
1 – Tempo
É preciso investir tempo na elaboração e polimento do conteúdo do assistente virtual, pois ele não vai funcionar sozinho
2 – Perfil
É preciso ter pensamento lógico e capacidade de redação para atuar no ajuste desse conteúdo
3 – Público-alvo
A base de conhecimento e o comportamento devem estar ajustados ao seu público-alvo
4 – Monitoramento
As conversas têm material rico para gerar ajustes e até insights sobre o desenvolvimento de novos produtos
Você é Fornecedor?
Faça seu cadastro para receber os pedidos de orçamentos e serviços que chegam até nós e aumente seu faturamento