Arquitecasa agora oferece Serviços Rápidos

Junto com a nova versão de nosso site, lançamos uma página onde você pode solicitar a realização de serviços em sua casa. Nós os chamamos de Serviços Rápidos.

Estes são serviços que têm mais urgência na sua realização, por qualquer motivo. Por exemplo: troca ou conserto de luminárias, conserto ou instalação de novas tomadas, desentupimento de pias ou ralos, troca ou conserto de torneiras. Há uma série de outros serviços à sua disposição. Pintor, dedetizador, vidraceiro, chaveiro, jardineiro e impermeabilizador, são alguns exemplos deles.

Para solicitar um Serviço Rápido, basta acessar a página Encontre Profissionais, que reúne os tipos de profissionais que oferecem serviços através do Arquitecasa. Acesse a página do serviço que procura e forneça as informações solicitadas. O sistema vai distribuir seu pedido para até 5 profissionais que atendem sua região que, por sua vez, farão contato o mais rápido possível. Em seguida, escolha aquele que oferecer a melhor condição de preço e prazo de execução.

E se você fizer o pagamento do serviço através do boleto Arquitecasa, nós saberemos da contratação. Assim, poderemos manter contato com o prestador de serviço para cobrá-lo, caso algo ocorra diferente do que foi acordado entre você e ele. E como pagar usando o boleto Arquitecasa? Basta exigir do profissional com o qual estiver negociando.

Pensando na sua comodidade, caso você necessite de algum outro serviço em sua casa, durante o atendimento do prestador, ele poderá verificar a disponibilidade e realizá-lo na hora. Ele também poderá gerar um boleto na hora para que o pagamento seja efetuado no momento da contratação.

E vc, precisa de bons Profissionais para fazer algum serviço em sua casa?

Peça um orçamento aos profissionais que atendem sua região. É fácil, rápido e gratuito!