Simulador Construcard

By 19 de dezembro de 2016Reformar
Simulador construcard

Use o Simulador Construcard para conhecer as condições de financiamento de materiais de construção para reformar sua casa.

O cartão Construcard Caixa é uma linha de crédito criada pela Caixa Econômica Federal para compra de material de construção em lojas credenciadas. Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para fazer a compra dos materiais mais comuns. Por exemplo: tijolos, portas e janelas, pisos, telhas e tintas. Também é possível comprar piscinas, caixas d’água, aquecedores solares e equipamentos de energia fotovoltaica.

Para quem está interessado em reformar um imóvel residencial, o Simulador Construcard realiza simulações de parcelas, preços e prazos. Ele ajuda a planejar e saber se o financiamento cabe em seu orçamento familiar.

O passo a passo do simulador é feito em duas etapas. A primeira é o preenchimento do formulário online. A segunda é a escolha da opção de contratação.

Primeira Etapa

1. Acesse o Simulador Caixa, clicando aqui

2. Escolha a opção Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

3. Marque a opção RESIDENCIAL

4. Selecione a opção MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

5. Informe o ESTADO e CIDADE do imóvel que será reformado

6. Informe o valor aproximado do imóvel

7. Informe o valor total que será necessário para fazer a reforma

8. Informe a renda total de sua família (mencione apenas os membros da família residentes na mesma casa e que possuem renda)

9. Informe a data de nascimento do membro da família assalariado de maior idade

10. Para finalizar marque as opções conforme indicado

11. Clique em AVANÇAR.

Segunda Etapa

Ao finalizar o preenchimento das informações no Simulador Construcard, você precisa escolher a opção de contratação. Essas opções são direcionadas tanto a clientes, quanto a não clientes da Caixa Econômica Federal. Essas opções alteram as condições de prazos e juros do financiamento. Através do Simulador Construcard você consegue consultar essas informações, mas a própria Caixa recomenda que você procure uma agência.

Para saber quais são os documentos que a Caixa irá lhe solicitar para verificar a possibilidade de crédito, clique aqui.

Arquiteto e empreendedor, apaixonado por gente, tecnologia e soluções inovadoras.